blog43

PRA ELAS E COM ELAS!

O desafio do mês foi, sem a menor dúvida, o Dia da Mulher. Na publicidade, o histórico 8 de março já nos ensinou, com o passar dos anos, o que não fazer. Mas ainda tem uma layer de blur sobre como acertar e como se destacar. Principalmente levando em conta o atual cenário de empoderamento. Sabemos que para atingir um público precisamos estar alinhados com os seus desejos e anseios. Por isso, nosso fim de fevereiro foi assim: mulheres reunidas para pensar em ações eficientes. Entre muitas trocas de ideias, opiniões chegamos em um ponto e em um cliente especial.


A balada


O Bar Alternativo, com o público feminino mais variado da região, foi o alvo. Nós sabemos, até bem demais, que toda balada pode melhorar quando se trata de respeito com mulher e, felizmente, contamos com um cliente que tem sempre a porta e a mente aberta para atender seu público.


O que acontece X O que podemos fazer


Nosso coletivo feminino reuniu em segundos o que nos incomodava nas baladas. A lista não foi pequena e aí que toda a ação começou: o que podemos fazer a respeito disso?

Para concretizar nossa ação, chamamos as mais assíduas frequentadoras e fãs que fazem do Alternas quem ele é para falar das suas experiências. E elas falaram.



#NoBarElasTêmVoz A hashtag foi lançada e a companha começou! Nas redes sociais do Bar Alternativo o Dia da Mulher se tornou uma semana inteira de conteúdo e nossa comemoração foi o resultado: escutar o público e disseminar o respeito entre todos. Quer ver um pouco mais? Espia o vídeo da ação!



Curtiu? Nós também! Que venham ainda muitos anos de baladas com respeito e diversão consciente não só para elas como para todos!

COMPARTILHE Share on Google+