blog50

Dia A do Atacadão alcançou mais de 1,5 milhão de pessoas em um dia no Facebook

Responsável pela gestão de redes sociais do Atacadão, que na região possui unidades em Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul, a agência hamburguense LOFT ajudou o cliente a alcançar mais de 1,5 milhão de pessoas em um único dia no Facebook durante as ações do Dia A Atacadão. A iniciativa ocorreu no mês de maio nas 120 lojas da marca, espalhadas pelo Brasil.


  

De acordo com o CEO da LOFT, Tiago Peters, deste total de 1,5 milhão de pessoas atingidas no Facebook, 28% foi conquistado somente com alcance orgânico, quando não há investimento em mídia na rede social, sendo que a média do mercado é 1%.

“É importante destacar que o interessante da ação é que apenas através de posts conseguimos interagir com o público alvo do cliente, respondendo a mais de 3.500 comentários em um único dia, por exemplo”, comenta Peters.  

Quer espiar mais conteúdos e ações que a LOFT anda produzindo para o Atacadão?
Acesse a página no Facebook Atacadão SA.


COMPARTILHE Share on Google+