blog31

Por dentro da semana de moda de NY.


Criada em 1943, a intenção foi a de atrair a atenção para a moda francesa em meio a Segunda Guerra Mundial, a semana de moda de Nova Iorque deu start aos desfiles de moda internacionais. 


No dia 4 de setembro, Nova Iorque deu o pontapé inicial à temporada de Verão 2015 internacional – que será seguida por Londres, Milão e Paris. Depois de mais de 300 shows, desfiles dramáticos e espetaculares, performances ao vivo e looks impressionantes de street style ela teve seu término no dia 11 de setembro. 


Foram 8 dias incríveis com muita informação de moda que a gente teve o prazer de participar. A atmosfera fashion da semana de moda inspira, desperta e encanta. O bacana de acompanhar de pertinho os desfiles da semana de moda é entender algumas tendências comportamentais que ficam evidentes neste tipo de eventos, além de claro poder voltar ao trabalho cheia de ideias inovadoras e inspirações.

 

Larissa Quadros durante a semana de moda de NY e desfile da marca DVF.


Outro acontecimento legal foi que nesta temporada nosso cliente Vicenza esteve presente em uma ação em parceria com o F*Hits. Um time de blogueiras super renomadas como Camila Coelho, Constanza Fernandes, Rafinha Gadelha e Carol Tognon desfilaram pelo street style Nova Iorquino com os lançamentos de verão da marca, provocando um buzz digital e desejo instantâneo dos internautas aos produtos. 


Esta foi a primeira semana de moda internacional que a LOFT participou e podemos dizer que a experiência é incrível. Para continuar acompanhando todas as nossas novidades,  conecte-se as nossas redes sociais.

Semana de Moda de Nova Iorque – Por Larissa Quadros

COMPARTILHE Share on Google+