O DESAFIO

Desenvolver e divulgar o primeiro e-commerce do Brasil especializado em Kimonos para jiu-jitsu. Aproximar a marca dos apaixonados pelo jiu-jitsu e torná-lo referência no meio digital para compra de quimonos e acessórios para prática do esporte.

ESTRATÉGIA

Para os participantes de jiu-jits, o equipamento correto é essencial. É precisoestar adequadamente trajado para que os resultados sejam potencializados. Para encontrar o equipamento correto, o site deve permite a inclusão de todas as informações sobre os Kimonos, acessórios e equipamentos, desde o tamanho até o material que é produzido. Assim, o atleta encontra tudo o que precisa e faz uma compra que está alinhada com as suas necessidades.

Além disso, trabalhou-se com a manutenção da fan page da Casa do Kimono. Mais do que divulgar produtos, as publicações informam e inspiram os lutadores, aproximando marca e consumidores.

RESULTADOS

R$

0

,00

Ticket Médio*

00

%

Média de
crescimento
mensal

0

mil

Fãs em 12
meses

0

Média de
visitas por
mês

* Ticket médio e-commerce do Brasil: R$ 292,47 - segundo Conversion.