Melhorando o relacionamento das consumidoras com a marca

Como a marca Di Cristalli melhorou o relacionamento com suas consumidoras com o e-mail marketing, aumentando o faturamento mensal em 687% após 6 meses de melhorias.

Desafios

  • 1. Aumentar a base de e-mails (novos leads)
  • 2. Aumentar o volume de vendas através do e-mail marketing
  • 3. Aumentar a taxa de conversão do e-mail marketing
  • 4. Segmentar melhor o conteúdo de acordo com a audiência

Soluções aplicadas

  • - Splash pages em posições e ações estratégicas do usuário para captação de e-mail, integrado à ferramenta da Mailbiz.
  • - E-mail de boas-vindas apresentando a empresa e iniciando a conversação através deste canal, tornando assim a comunicação mais amigável.
  • - Melhoramento do conteúdo de acordo com uma análise profunda de clicks por conteúdo em nossas peças anteriores de e-mails.
  • - Alteração de horários de envio de acordo com as melhores taxas de abertura para cada segmentação.
  • - Criação de peças especificas para quem já é cliente com conteúdo exclusivo e promoções com gatilhos para aumento da conversão do click.

resultados obtidos

Após 6 meses de trabalho, foram alcançados estes resultados:

aumento de

0

%

Vendas através do e-mail marketing

aumento de

0

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Nos acessos para o site

aumento de

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Na base de contatos

aumento de

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Ticket médio de compras